10/07/2025 — 02:12
  (Horário de Brasília)

Identidade de corpo achado carbonizado dentro de carro em Saquarema segue indefinida após um mês

Veículo era de Saulo Moura, morador de Vilatur, desaparecido no mesmo dia do crime; Polícia Civil aguarda resultado da análise genética para avançar nas investigações

Compartilhe

Mais de um mês após a localização de um corpo carbonizado dentro de um carro em uma estrada na região de Bicuíba, em Saquarema, a identidade da vítima ainda não foi oficialmente confirmada. O caso ocorreu em 4 de junho e segue sob investigação da 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP) de Saquarema.

O veículo onde o corpo foi encontrado pertencia a Saulo Moura, morador do bairro Vilatur, que desapareceu no mesmo dia. Desde então, familiares e conhecidos aguardam com apreensão por uma resposta oficial que possa confirmar se o corpo é, de fato, o de Saulo.

Segundo informações apuradas, até esta terça-feira (8), o laudo do exame de DNA solicitado pela Polícia Civil ainda não havia sido divulgado. A análise genética é considerada peça-chave para a identificação da vítima, já que o corpo estava completamente carbonizado, o que impede o reconhecimento visual ou por digitais.

Além do exame de DNA, o laudo da perícia realizada no local do crime também é aguardado para ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte. A Polícia Civil trabalha com várias linhas de investigação, mas aguarda a conclusão desses exames técnicos para avançar de forma mais precisa.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias