InícioEstadoRegião dos LagosHotel Vilarejo fecha rua de orla pública em Rio das Ostras e...

Hotel Vilarejo fecha rua de orla pública em Rio das Ostras e gera comentários na internet

A administração do Vilarejo Praia Hotel informou que o fechamento da rua de acesso à praia para automóveis foi feito com autorização da Prefeitura de Rio das Ostras

O Hotel Vilarejo localizado no bairro Jardim Campomar em Rio das Ostras fechou a rua de acesso de moradores e turista que precisam passar pela orla da praia do Abricó em Rio das Ostras e gerou comentários negativos na internet. De acordo com moradores nenhuma notificação foi repassada para moradores e para motoristas que precisam passar pelo o local diariamente.

A administração do Vilarejo Praia Hotel informou que o fechamento da rua de acesso à praia para automóveis foi feito com autorização da Prefeitura de Rio das Ostras que, após análise técnica no local, constatou que o avanço do mar compromete o muro de contenção do local, tornando o risco ainda maior com o fluxo de carros, principalmente veículos pesados que passam pelo local.

Na ocasião, a equipe do Vilarejo Praia solicitou uma providência a prefeitura que liberou a autorização do fechamento imediato para o trânsito de veículos. A exigência do poder público era que o fechamento fosse feito com recursos próprios e com objetos zebrados para fácil identificação.

O Vilarejo Praia Hotel reitera que a praia é pública e que o trânsito para pedestres, bicicletas e motocicletas está liberado.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content