InícioEstadoRegião dos LagosHospital do Olho Lagos completa um ano em São Pedro da Aldeia

Hospital do Olho Lagos completa um ano em São Pedro da Aldeia

Referência na área de oftalmologia, unidade já realizou cerca de cinco mil consultas e exames com equipamentos a laser e tecnologia avançada; mais de 100 cirurgias de Retina e Glaucoma, 80 cirurgias de Miopia e Hipermetropia e cerca de 800 cirurgias de Catarata

O Hospital do Olho Lagos, que tem nove unidades no estado, completa um ano de inauguração em São Pedro da Aldeia. Referência na área de oftalmologia, a unidade que atende a Região dos Lagos já realizou cerca de cinco mil consultas e exames com equipamentos a laser e tecnologia avançada; mais de 100 cirurgias de Retina e Glaucoma, 80 cirurgias de Miopia e Hipermetropia e cerca de 800 cirurgias de Catarata.

Inaugurada em julho de 2020, a unidade Lagos, localizada na RJ 140 em frente ao supermercado Costa Azul, possui a maior infraestrutura da região e funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas. Além do atendimento particular, também atende aos Planos de Saúde GEAP, Bradesco, Marinha, Prevent Senior, Medservice e Operadora de Planos.

O Hospital do Olho também é credenciado junto aos municípios de Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo para receber pacientes do SUS que precisam de exames e cirurgias oftalmológicas. Para isso, é preciso procurar o Posto de Assistência Médica (PAM) mais próximo da residência, pois é a própria Secretaria de Saúde que realiza os encaminhamentos.

Já para agendar uma consulta, basta ligar ou enviar uma mensagem de whatsapp para o número (22) 2621-4848. Os casos de emergência não precisam de agendamento prévio, basta ir diretamente até a unidade.

História

O Hospital do Olho é um centro de atendimento médico especializado em oftalmologia que oferece consultas e exames, cirurgias com tecnologia de ponta e profissionais altamente qualificados. Fundado em 17 de agosto de 1994, contabiliza atualmente mais de 350 Campanhas de Atendimento Ambulatorial e Cirúrgico e já realizou mais de 80.000 cirurgias de catarata. Referência em todo o estado do Rio de Janeiro, o Hospital do Olho possui quatro unidades com infraestrutura própria e corpo clínico formado por médicos especialistas em todas as áreas da oftalmologia. As unidades estão localizadas em Botafogo; São João do Meriti; Nilópolis e São Pedro da Aldeia. Além dessas, em breve serão inauguradas outras quatro unidades: Campo Grande, Magé, Maricá e Centro do Rio de Janeiro.

“Nossa missão é lutar contra a cegueira e baixa visão, oferecendo todos os cuidados médicos para quem precisa, sem distinção de pessoas. Acreditamos que todos os brasileiros, independente de etnia, gênero ou condição econômica, merecem ter acesso à tecnologia avançada e aos melhores especialistas em oftalmologia no momento de sua necessidade.

Por isso, somos orientados por um valor essencial: promover o bem do paciente e o bem da medicina. Isso significa que nossa equipe está preparada para atuar, em qualquer situação, colocando o bem-estar dos nossos pacientes em primeiro lugar. Assim, garantimos também o bom desenvolvimento da medicina e fazemos valer nosso juramento como profissionais: ‘Eu prometo solenemente consagrar minha vida ao serviço da humanidade; a saúde e o bem-estar de meu paciente serão as minhas primeiras preocupações’”.

Confira um bate papo com o Dr. Zé Carlos, dono do Hospital dos Olhos Lagos e um dos maiores nomes da oftalmologia do país, com mais de 20 mil procedimentos cirúrgicos no currículo. No vídeo, ele fala sobre o perigo de fazer exame de vista em ótica e de como surgiu a ideia de do hospital que se tornou referência na área.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content