InícioRegião dos LagosCabo FrioHORAS CONTADAS/ Cabo Frio tem último dia da semana de tempo estável

HORAS CONTADAS/ Cabo Frio tem último dia da semana de tempo estável

Nesta quinta-feira (24), a temperatura varia entre 27ºC e 19ºC

A estabilidade do tempo está com horas contadas em Cabo Frio. A aproximação de uma frente fria traz novamente chuva ao município a partir desta sexta (26). Porém, ainda nesta quinta-feira (25), o sol de rachar permeia a cidade, mesmo com a formação de uma grande área de baixa pressão atmosférica sobre quase todo o Brasil.

O céu fica claro e com poucas nuvens, que aumentam no período da noite. Em relação à temperatura, a máxima prevista é de 27ºC, mínima de 19ºC e sensação térmica de 28ºC.

Com boa qualidade, a umidade relativa do ar não passou de 78% no Centro durante o período da manhã e 79% em Tamoios. A variação deve ficar entre 75% e 94%. De acordo com o Instituto Climatempo, a sensação é de 74%.

Durante a tarde, o vento em direção nordeste chega a velocidade de 13km/h, com rajadas de 22km/h, chegando à máxima de 36km/h a partir das 23h. Para sexta-feira, a previsão é que fique por volta de 44km/h.

A Praia do Forte continua com bastante movimento, tanto na faixa de areia, quanto na Orla do Malibu. As ondas não chegam a um metro e poucos surfistas são vistos no local. Bandeiras vermelhas indicando perigo de correnteza seguem espalhadas à beira mar, portanto, é importante tomar cuidado para que não ocorra nenhum acidente.

Defesa Civil alerta para raios ultravioletas no nível 13, que é considerado extremo, portanto, é importante usar protetor solar, camisa e chapéu.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo