InícioPolíciaBalanço PolicialHomens são presos com pistola, munições e 2 mil cápsulas de cocaína...

Homens são presos com pistola, munições e 2 mil cápsulas de cocaína em São Pedro da Aldeia

Em Cabo Frio, dupla é detida com seringas de óleo canábico, cocaína e lança perfume e acusado de tráfico é preso; em Araruama, homem é preso com revólver e carro roubado e PM prende dois homens com drogas; em Macaé, professor de Educação Física é encontrado morto dentro de apartamento

Dois homens foram presos com mais de 2 mil cápsulas de cocaína, uma pistola e munições nesta terça-feira (12) na RJ-124, em São Pedro da Aldeia, após uma troca de informações entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM).

Os agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) conseguiram interceptar um veículo Chevrolet Spin prata, com dois ocupantes, na altura do KM 60 da RJ-124, no bairro Balneário das Conchas, suspeito de esquema de transporte de drogas e armas da capital para a Região dos Lagos.

Durante a abordagem, os agentes localizaram, no interior do automóvel, uma pistola calibre 9mm, munições, dois carregadores e 2016 cápsulas de cocaína.

Os acusados foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), Central de Flagrantes do dia, autuados e presos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O material foi apreendido.

Dupla é detida com seringas de óleo canábico, cocaína e lança perfume em Cabo Frio

Um homem e um adolescente foram detidos com uma grande carga de drogas nesta terça-feira (12) no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia anônima dando conta que um elemento estava realizando distribuição de drogas na rua Vinte e Um de Junho. Os policiais encontraram o criminoso com uma sacola na mão. Ele tentou fugir com um comparsa para um local utilizado como ‘base do tráfico’.

Ao serem abordados, o homem informou que exerce a função de “gerente do tráfico”, sendo responsável pelo armazenamento e distribuição das drogas. Ele mostrou aos agentes onde o material estava escondido.

A dupla foi encaminhada para a 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP), onde o criminosos foi autuado e preso por tráfico de drogas e o menor apreendido por crime análogo.

Durante a ação, a PM apreendeu 373 cápsulas de cocaína, 41 buchas e 29 tiras de maconha, 15 frascos de lança perfume, seis seringas com óleo canábico (Oil THC), dois rádios transmissores e seis bases, uma balança de precisão, uma touca ninja, três munições, dois aparelhos celulares, três relógios e R$ 20 em espécie.

Serviço Reservado da PM prende acusado de tráfico em Cabo Frio

Agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) prenderam, na manhã desta terça-feira (12), um homem acusado de tráfico de drogas no bairro Tangará, em Cabo Frio.

Segundo a PM, o criminoso foi capturado na rua Nelson Mandela, após um trabalho de inteligência da corporação. Com o elemento, foram apreendidas 302 trouxinhas de maconha, além de um saco com 500 g da mesma droga.

O criminoso foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP), autuado e preso por tráfico de drogas.

Homem é preso com revólver e carro roubado em Araruama

Um homem foi preso, nesta terça-feira (12), no distrito de Praia Seca, em Araruama, com um revólver, munições e um carro roubado, após uma troca de informações entre os comandos da 3ª e 4ª CIA da Polícia Militar.

Conforme a ocorrência, os policiais foram informados de que elementos ligados a vários roubos de carga de cigarros estariam em um veículo Hyundai Santa Fé prata em uma residência no loteamento Portais de Praia Seca.

No local, a PM encontrou o automóvel, quando um dos envolvidos saiu da casa e informou ser o proprietário do carro. Ele não possuía a documentação do veículo, que foi constatado se tratar produto de roubo em agosto deste ano. Na residência, os agentes encontraram um revólver calibre ponto 22 e munições.

O criminoso, que já possui anotações por estelionato, foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e preso por porte ilegal de arma de fogo.

PM prende dois homens com drogas em Araruama

A Polícia Militar prendeu dois homens com drogas nesta terça-feira (12) em Araruama. As ocorrências foram registradas nos bairros Ponte dos Leites e Mataruna.

De acordo com a PM, um dos envolvidos foi preso na Estrada do Corte, no Ponte dos Leites, durante um patrulhamento. Ele tentou fugir ao perceber a aproximação dos agentes, mas foi capturado com 105 cápsulas de cocaína, 45 tabletes de maconha, um caderno com anotações do tráfico de drogas e R$ 33 em espécie.

O segundo criminoso foi capturado na Avenida Beira Rio, no Mataruna. Com ele, os agentes arrecadaram 55 pinos de cocaína, 12 buchas de maconha e 35 pedras, após informações anônimas. Durante a ação, houve uma troca de tiros entre traficantes e a PM. Ninguém ficou ferido.

Os dois elementos foram encaminhados para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde foram autuados e permaneceram presos por tráfico de drogas.

Professor de Educação Física é encontrado morto dentro de apartamento em Macaé

Um professor de Educação Física foi encontrado morto na residência onde morava, na Glória, em Macaé, na tarde desta terça-feira (12). Raphael de Freitas Arruda Sarchis, de 44 anos, foi localizado no interior do apartamento, na Rua Henrique Daumas Sobrinho, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo familiares, ele sofria de depressão e estava em uma chamada de vídeo com uma pessoa, pouco antes de ser encontrado morto, que acionou a Polícia Militar e os bombeiros. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

Segundo o laudo preliminar da necropsia, a causa da morte foi por asfixia mecânica por constrição do pescoço. O corpo de Raphael passou pelo cemitério Mirante Memorial da Igualdade, na Virgem Santa, em Macaé, para que amigos e alunos pudessem se despedir do professor, e segue para Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, onde será sepultado.

Ele era natural da cidade de Ponte Nova, no mesmo estado. A academia em que Raphael trabalhava como professor e Coordenador de Musculação emitiu uma nota de pesar e suspendeu as atividades nesta quarta-feira (13), em forma de luto pela morte do professor.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content