Dois homens foram mortos e esquartejados nesta sexta-feira (9), em Araruama. Segundo informações, eles foram capturados por um grupo composto por elementos membros do ‘tribunal do crime’. O motivo do homicídio estaria relacionado à suposta devolução do corpo de um rapaz chamado Fabinho.
Os agressores buscavam informações sobre o corpo, acreditando que as vítimas, identificadas como Negueba e Neném, estavam de alguma forma envolvidas no desaparecimento. Como forma de demonstrar a seriedade das ameaças, Negueba foi executado com golpes de machado e facão.
Após a execução de Negueba, Neném foi obrigado a guiar os criminosos até o suposto local onde o corpo de Fabinho estava escondido. Logo após cumprir a tarefa, Neném também foi vítima de uma execução brutal, seguida do esquartejamento do corpo.
Os corpos das vítimas foram descobertos em uma área de mata no bairro Mataruna. A polícia foi acionada e os cadáveres removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.
A ocorrência foi registrada na 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) e, até o momento, ninguém foi preso.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.