Homens são mortos a tiros no Monte Alegre e Botafogo, em Cabo Frio

Em Araruama, adolescente é apreendido com carga de cocaína; e homem é preso com pistola e munições em São Pedro da Aldeia

3493

Um homem foi encontrado morto a tiros no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio, na manhã deste domingo (20). A vítima foi identificada como Leonardo Batista, de 35 anos.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada na Rua Davila, onde populares localizaram o corpo, alvejado por disparos de arma de fogo. No local, a perícia recolheu cápsulas de munição calibre 12 mm, utilizadas no crime.

Já no bairro Botafogo, a vítima identificada como Bruno Nascimento, de 34 anos, foi encontrada sem vida na própria casa onde morava, com perfurações no corpo causadas por tiros.

Ao lado do rapaz, os policiais também encontraram uma faca. A perícia suspeita que a arma branca possa ter sido utilizada por Bruno em uma tentativa de defesa.

Os cadáveres foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e as ocorrências registradas na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). Ainda não há informações sobre as motivações e autorias dos crimes. Ninguém foi preso.

Adolescente é apreendido com carga de cocaína em Araruama

Um adolescente de 14 anos foi apreendido neste domingo (20) com uma carga de drogas no bairro Club dos Engenheiros, em Araruama.

De acordo com a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT II) realizavam um patrulhamento quando tiveram a atenção voltada para vários elementos que entraram em fuga ao perceber a presença da Polícia Militar (PM).

O menor, identificado como R.S.P.N., acabou sendo capturado com 163 cápsulas de cocaína e R$ 35 em espécie.

Ele foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Homem é preso com pistola e munições em São Pedro da Aldeia

Um homem, identificado como L.D.S.P., foi preso por porte ilegal de arma de fogo neste domingo (20), no centro de São Pedro da Aldeia.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição realizava um patrulhamento pela rua Marque da Cruz quando foi abordada por um morador afirmando que viu uma arma no banco do carona de um automóvel.

No local indicado, os agentes avistaram o veículo e realizaram a abordagem. Após revistas, os militares apreenderam uma pistola 9m e 14 munições intactas.

O condutor do automóvel foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP), Central de Flagrantes do dia, onde permaneceu preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui