Um homem de 53 anos foi preso após tentar matar a ex-mulher, de 61, na tarde desta quarta-feira (7) no Centro Hípico, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. Ele foi contido e amarrado pelo filho para que não cometesse o crime.
Conforme a Polícia Militar, os agentes foram acionados para uma ocorrência de agressão contra a mulher na Alameda Bosque do Gargoá. Ao chegarem na residência, a PM foi recebido pelo filho do casal. Ele disse que teve que amarrar o pai, que estava muito alterado e com uma faca. No quintal do imóvel, o agressor foi localizado.
Em contato com a mulher, ela contou que o homem é ex-marido e que ele não aceitava o fim do relacionamento. Ainda de acordo com o relato da vítima, o criminoso estava obrigando que ela saísse da casa e também já a agrediu outras vezes.
A polícia informou que a mulher já havia feito um registro contra o ex-marido e havia solicitado medida protetiva.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), onde o acusado permaneceu preso na Lei Maria da Penha.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






