Um homem foi vítima de furto dentro de uma agência do Banco Bradesco, localizada na Avenida Nossa Senhora da Assunção, no Centro de Cabo Frio, na tarde desta segunda-feira (15). A vítima estava no interior do banco para realizar um depósito quando teve parte do dinheiro levado.
De acordo com o relato, uma mulher em situação de rua entrou na área de autoatendimento da agência e se aproximou enquanto o cliente manuseava o dinheiro. Em um momento de descuido, ela pegou as cédulas. Ao perceber a ação, o homem tentou conter a ação, mas a suspeita conseguiu fugir levando R$ 100,00, escondendo o valor sob a roupa.
Ainda segundo o depoimento, o cliente chegou a conter a mulher e a conduziu para dentro da agência, enquanto aguardava a chegada da polícia. No entanto, a suspeita se desvencilhou, tentou se despir no local e acabou fugindo antes da chegada da guarnição. O homem afirmou que soltou a suspeita com receio de que a situação pudesse ser interpretada como assédio.
Identificando-se como Jeferson Lima, a vítima gravou um vídeo relatando o ocorrido e criticou a postura do banco. Segundo ele, funcionários, seguranças e a gerência teriam presenciado a situação, mas não intervieram em nenhum momento. “Em nenhum momento saiu alguém para saber o que estava acontecendo. Me senti completamente abandonado”, afirmou.
Jeferson também lamentou o fato de precisar se deslocar até a delegacia para registrar a ocorrência. “Vim apenas fazer um depósito e pagar uma conta e agora vou ter que passar horas na delegacia por algo que poderia ter sido evitado se houvesse uma segurança eficaz”, disse.
O caso foi registrado como furto e deverá ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, a suspeita não havia sido localizada.





