InícioRegião dos LagosAraruamaHomem supostamente levado pelo tribunal do tráfico é encontrado morto em Araruama

Homem supostamente levado pelo tribunal do tráfico é encontrado morto em Araruama

Informações da Polícia Civil da cidade apontam que vítima estava desaparecida desde o último dia 10 de maio

O corpo de um homem, inicialmente identificado como Alcenir José Pinto Nogueira, de 54 anos, foi encontrado em um valão do bairro Fazendinha, em Araruama, na manhã desta quarta-feira (23). A identificação foi feita após uma denúncia anônima.

Policiais civis de Araruama, sob a coordenação do delegado Dr. Renato Perez, deslocaram-se ao local e confirmaram a veracidade da informação. De acordo com a ocorrência, o cadáver estava apenas de cueca, apresentava múltiplas lesões – possivelmente causadas por disparos de arma de fogo – e encontrava-se em estado avançado de decomposição.

A suspeita da Polícia Civil é de que o corpo encontrado possa ser de Alcenir, que desapareceu na noite do último dia 10 de maio. Relatos apontam que o homem teria sido levado por criminosos da Fazendinha para ser julgado pelo tribunal do tráfico e, desde então, não foi mais visto.

Informações não oficiais sugerem que a motivação poderia ter sido um problema entre Alcenir e um vizinho, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades. Até o momento, não há registro de outros corpos encontrados.

A investigação do crime e a confirmação da identidade estão a cargo da 118ª DP (Araruama). A área foi preservada e a perícia técnica foi acionada. As autoridades prosseguem em busca de mais informações que possam levar aos autores do crime.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo