Um homem identificado como Rogério Santos foi vítima de um assalto à mão armada na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 4h50, no bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia, enquanto seguia para o trabalho em Arraial do Cabo.
De acordo com o relato, dois homens em uma motocicleta preta, sem placa visível, emparelharam com a moto da vítima e o garupa apontou uma arma de fogo para sua cabeça, ordenando que parasse.
A vítima, que trafegava a cerca de 80 km/h, relatou ainda que foi obrigada a entregar a motocicleta e o celular. Durante a ação, o criminoso encostou o cano da arma em sua boca e ameaçou: “Fica quieto, cala essa boca, senão você vai morrer”.
Ainda segundo denúncia, após o crime, os assaltantes seguiram em direção contrária ao sentido de São Pedro da Aldeia. O caso foi registrado na 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), que investiga o crime.
Qualquer informação que possa ajudar na localização da moto ou dos suspeitos pode ser repassada para o número (22) 99740-4799. A placada moto da vítima é: FGL6H83

Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.