Um homem sacou uma arma de fogo contra um trabalhador em um quiosque na Praia das Conchas, em Cabo Frio, na manhã desta terça-feira (21). O caso foi registrado por pessoas que estavam no local.
De acordo com informações preliminares, a ocorrência foi conduzida pela Guarda Municipal. Até o momento, não há detalhes confirmados sobre a motivação do episódio nem sobre possíveis desdobramentos.
Trabalhadores da praia relataram indignação diante da situação e destacaram a preocupação com a segurança no local, especialmente em uma área frequentada por moradores e turistas.
O Portal RC24h entrou em contato com a Prefeitura de Cabo Frio para obter mais informações sobre a ocorrência e aguarda um posicionamento oficial.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.






