Um homem causou um tumulto na tarde desta segunda-feira (8) ao quebrar diversos móveis de uma loja no Centro de Rio das Ostras.
Segundo testemunhas, o homem teria comprado um móvel na loja e, após o prazo de entrega ter expirado, foi até o local solicitar o cancelamento da compra. A direção do estabelecimento, no entanto, teria informado que ele teria que pagar 15% do valor do móvel como taxa de cancelamento.
Revoltado com a informação, o homem teria retornado à sua casa, pegado um machado e voltado à loja. Ele ainda teria tentado argumentar com a direção sobre a taxa de cancelamento, mas, sem sucesso, partiu para cima dos móveis, destruindo-os com golpes de machado.
A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras (128ª DP).
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.