20/07/2025 — 22:36
  (Horário de Brasília)

Homem que matou segurança em Búzios é transferido para delegacia após deixar hospital

A vítima foi Carlos Alberto Machado Ribeiro, de 59 anos, segurança de um bar local

Compartilhe

Imagens registraram o momento em que Vitor Gonçalves Mattos Viana, de 28 anos, suspeito de matar um segurança na Orla Bardot, em Búzios, deixou o Hospital Municipal Rodolpho Perissé escoltado por policiais militares.

No vídeo, ele aparece com o braço esquerdo imobilizado, entrando em uma viatura da PM na porta do hospital, de onde foi conduzido à 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio.

O vídeo confirma informações já divulgadas: os policiais pararam na unidade de saúde para atendimento médico, após o homem relatar dores no braço, antes da apresentação na delegacia.

De acordo com o jornal O Globo, Vitor faz parte de uma família com negócios na Região dos Lagos. Ele seria filho de um empresário dono de pousada em Búzios e sobrinho de um comerciante do setor de joias em Cabo Frio.

O crime aconteceu neste domingo (20), em frente a uma boate na Orla Bardot. A vítima foi Carlos Alberto Machado Ribeiro, de 59 anos, segurança de um bar local.

Segundo testemunhas, Vitor teria passado diversas vezes de moto pela via com o escapamento aberto, o que causou incômodo aos frequentadores.

Após ser atingido com um tapa no capacete por um dos presentes, ele retornou armado com um canivete e desferiu um golpe no pescoço do segurança.

Carlos foi socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital. O homem foi preso e levado inicialmente para a 127ª DP de Búzios, sendo depois transferido para a 126ª DP, em Cabo Frio, onde permaneceu detido e foi autuado por homicídio. A arma usada no crime foi apreendida.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

Pier Luro
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias