Homem que matou ex-mulher a pauladas, enrolou corpo em lençol e ateou fogo é preso em Cabo Frio

Fabiana Santos, de 45 anos, estava desaparecida desde o último sábado (1), quando saiu de casa dizendo que iria até o ex-marido, para pegar um dinheiro; acusado confessou o crime

2261
mulher

Um homem identificado como N.P.S., de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (3), em Cabo Frio. Ele é acusado de ter matado a ex-mulher a pauladas, enrolar o corpo em um lençol e atear fogo.

A vítima, Fabiana Santos, de 45 anos, estava desaparecida desde o último sábado (1), quando saiu de casa dizendo que iria até o ex-marido, para pegar um dinheiro.

Ela, que foi casada com o homem por dez anos e estava separada há um, foi encontrada morta dentro de um saco jogado em uma vala na Fazenda Araçá, em Tamoios, na manhã de segunda. O casal tinha dois filhos.

A Polícia Militar foi até o local após ser acionada pela irmã da vítima, que disse que Fabiana havia sido morta pelo homem. O criminoso foi detido no local do crime e confessou, detalhando, que matou Fabiana no dia 1º, a pauladas, no quintal de casa. Depois, enrolou o corpo em um lençol, colocou em um saco, ateou fogo e jogou o cadáver carbonizado na beira do rio.

O acusado foi preso em flagrante da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP) e segue à disposição da Justiça. O corpo de Fabiana foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui