Homem que furtou celular de caixa em shopping de Araruama, cometeu o mesmo crime em Saquarema

Câmeras do circuito interno dos estabelecimentos capturaram a ação na última sexta-feira (10)

798
celular

Um homem acusado de furtar o celular de uma funcionária em uma loja do shopping de Araruama, na tarde da última sexta-feira (10), cometeu o mesmo crime em Saquarema.

As imagens do circuito interno de uma ótica, localizada na Rua Beatriz Amaral, em Bacaxá, distrito saquaremense, flagram o momento em que o elemento pega um aparelho que estava em cima de um balcão no caixa.

Segundo uma nota emitida pela Óticas Verão, o aparelho era de atendimento do estabelecimento. “Desconsiderem qualquer ligação ou mensagem em nome da ótica. E caso recebam mensagens suspeitas em nome da ótica também desconsiderem, por favor”, disse.

celular

Em Araruama, o furto foi registrado em uma loja do Flamengo e também capturado por câmeras de segurança. Na ação, o homem se passa por um cliente, pede uma camisa a um vendedor e, no momento em que ele vai até o estoque, o criminoso coloca uma outra peça de vestuário sobre o telefone que estava no balcão do caixa, levando o aparelho em seguida. A funcionária limpava a estação de trabalho e não se deu conta do ocorrido na hora.

Ela contou que o homem parecia gringo, com sotaque “meio enrolado”, e já havia praticado o mesmo furto em um outro shopping do município.

Nas redes sociais, internautas apontam que, além de Araruama e Saquarema, o acusado já foi visto realizando furtos também em Maricá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui