15/01/2025 — 11:37
  (Horário de Brasília)

Porteiro que estava desaparecido é encontrado morto em Cabo Frio

Anderson de Souza Cordeiro trabalhava como porteiro de um condomínio; corpo foi localizado nesta terça (14)

Compartilhe

O corpo de um homem que estava desaparecido foi encontrado nesta terça-feira (15) em Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio. A vítima foi identificada como Anderson de Souza Cordeiro, de 44 anos.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h e constatou o crime. Anderson estava desaparecido desde a noite de segunda (14). Ele era conhecido como ‘Netuno’ e trabalhava como porteiro do condomínio Bouganville 3.

Informações extraoficiais dão conta de que o cadáver estava com marcas de pauladas e tiros.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo