24/07/2026 — 12:27
  (Horário de Brasília)

Homem que ateou fogo na companheira em Macaé é preso

Elemento foi capturado nesta terça-feira (10) no bairro Visconde

Compartilhe

Um homem foi preso nesta terça-feira (10) por tentativa de feminicídio em Macaé. O autor, identificado como T.D.P.D.A, de 37 anos, jogou álcool na companheira e ateou fogo nela.

A prisão ocorreu após trabalho de inteligência e monitoramento realizado pela equipe da 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP). O elemento foi abordado e capturado pelos policiais na Rua Darcilio Possati, no bairro Visconde.

A mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar com ferimentos graves.

O preso permanece acautelado na 123ª DP, onde aguarda transferência para o sistema penitenciário.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias