Foi identificado como Sebastião o homem brutalmente assassinado na manhã da última quarta-feira (23), na Estrada da Baía Formosa, em Armação dos Búzios. A vítima, que trabalhava como pedreiro, estava a caminho do serviço quando foi atacada com a própria enxada, usada como arma no crime.
O corpo foi encontrado com queimaduras, cortes profundos e sinais evidentes de tortura, indicando a violência empregada na ação. A suspeita inicial é de que o crime tenha motivação passional, possivelmente relacionada a uma disputa envolvendo uma mulher.
A 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP) conduz as investigações e realiza diligências para esclarecer as circunstâncias do assassinato e identificar os responsáveis. Testemunhas estão sendo ouvidas, e a Polícia Civil trabalha com diferentes linhas de apuração, sem descartar outras motivações até o momento.
A população pode colaborar com informações que auxiliem na elucidação do caso, de forma anônima, por meio dos canais do Disque Denúncia.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







