26/07/2025 — 03:42
  (Horário de Brasília)

Homem morto em Búzios é identificado; Polícia investiga crime com suspeita de motivação passional

Sebastião era pedreiro e foi atacado enquanto seguia para o trabalho; corpo apresentava sinais de violência extrema

Compartilhe

Foi identificado como Sebastião o homem brutalmente assassinado na manhã da última quarta-feira (23), na Estrada da Baía Formosa, em Armação dos Búzios. A vítima, que trabalhava como pedreiro, estava a caminho do serviço quando foi atacada com a própria enxada, usada como arma no crime.

O corpo foi encontrado com queimaduras, cortes profundos e sinais evidentes de tortura, indicando a violência empregada na ação. A suspeita inicial é de que o crime tenha motivação passional, possivelmente relacionada a uma disputa envolvendo uma mulher.

A 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP) conduz as investigações e realiza diligências para esclarecer as circunstâncias do assassinato e identificar os responsáveis. Testemunhas estão sendo ouvidas, e a Polícia Civil trabalha com diferentes linhas de apuração, sem descartar outras motivações até o momento.

A população pode colaborar com informações que auxiliem na elucidação do caso, de forma anônima, por meio dos canais do Disque Denúncia.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias