Homem morre durante confronto entre criminosos e PM em Cabo Frio

Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (24), no bairro Parque Eldorado III

1576

Um homem morreu durante uma troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos no bairro Parque Eldorado III, em Cabo Frio, nesta quinta-feira (24).

Segundo a PM, guarnições realizavam um patrulhamento pela região quando receberam informações de que elementos ligados ao tráfico de drogas estariam comercializando estorpecentes e com armas de fogo na Rua da Baleia.

Em diligência no local, ao realizar um cerco tático, os militares foram surpreendidos pelos tiros dados pelos acusados e revidaram, dando início a um confronto.

Ao cessar fogo, a vítima, identificada como A.F.C., conhecida como Morgan, de 24 anos, foi encontrada morta, atingida pelos tiros. Conforme a polícia, o homem desempenhava a função de ‘gerente’ do tráfico e já possuía uma anotação criminal por tráfico de drogas. Com ele foi apreendido um révolver calibre 38. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Durante a ação, os agentes também apreenderam quatro munições intactas e uma deflagrada, 33 pinos de cocaína, quatro buchas de maconha, um rádio transmissor e um aparelho celular.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui