Um homem morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares no fim da tarde desta segunda-feira (28), na localidade de Maria Joaquina, em Cabo Frio.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 18h04 e envolveu equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT I – Ala A) e do setor de inteligência (P/2 – Ala A). Os agentes relataram que houve um breve confronto armado no local.
Durante a intervenção, um indivíduo — cuja identidade ainda não foi divulgada — foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu posteriormente. Nenhum policial ficou ferido.
Uma pistola calibre 9mm foi apreendida com o suspeito.
A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde o caso segue sendo investigado.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.