Um homem morreu após ser atropelado, na noite desta segunda-feira (18), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Rio das Ostras. O acidente aconteceu no KM- 158, altura do bairro Mar do Norte.
A vítima, identificada como Francisco Franco João, de 55 anos, foi atropelada por uma van que faz o trajeto Cidade Praiana x Âncora e morreu na hora. O local do acidente foi periciado e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.
De acordo com o laudo preliminar na necropsia, as causas da morte foram hemorragia interna abdominal; rotura de fígado e baço. Segundo a Polícia Civil, João era natural da cidade de São Fidélis, no norte do Estado.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






