InícioOcorrênciasBalanço PolicialHomem morre após confronto com a polícia em São Pedro da Aldeia

Homem morre após confronto com a polícia em São Pedro da Aldeia

Polícia Militar ainda realizou apreensões de armas de fogo e entorpecentes e prendeu homem suspeito de violência doméstica

Um homem de 20 anos morreu após confronto com a polícia em São Pedro da Aldeia nesta sexta-feira (14). O caso ocorreu na Rua Pureza, no bairro Balneário.

Segundo a Polícia Militar, durante um patrulhamento, a equipe policial se deparou com vários suspeitos armados, que efetuaram disparos contra os policiais.

O suspeito ferido foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Na ocasião, foi apreendida uma pistola calibre 9 mm e material entorpecente.

Ainda em São Pedro da Aldeia, na Rua Luzia, no bairro Jardim Primavera, uma equipe da Polícia Militar realizou a apreensão de um fuzil calibre 556.

Segundo a corporação, o armamento estava armazenado e pertencia a uma facção criminosa envolvida em ações no Porto do Carro.

A ação ocorreu após informações de inteligência e resultou na apreensão do fuzil, uma luneta, um carregador e 14 munições. O material foi encaminhado à 125ª DP.

Já na manhã deste sábado (15), em Búzios, a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Rua Zé Cabral, em José Gonçalves, para atender uma ocorrência de um caso de violência doméstica.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher visivelmente machucada e em estado de agitação do lado de fora de sua residência.

Após estabelecer contato com o marido da vítima, que se apresentou, a equipe teve acesso ao interior da residência. Durante a busca, os policiais localizaram um revólver calibre 32 com a numeração suprimida e 12 munições ao lado da arma.

Imediatamente, a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé para receber atendimento médico.

A guarnição conduziu o acusado à 127ª DP e, posteriormente, à 126ª DP, Central de Flagrantes. O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

Também em Búzios, na Rua Justiniano de Souza, na Rasa, uma operação de repressão ao tráfico de drogas resultou na apreensão de cinco câmeras de monitoramento e 2.000 maços de cigarro sem nota fiscal.

Nesse sentido, oito pessoas foram identificadas e serão investigadas em inquérito policial.

Os materiais ficaram apreendidos na 127ª DP.

Enquanto isso, na Rua dos Milagres, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, uma equipe do 25º BPM apreendeu uma espingarda calibre 12, 162 pinos de cocaína, 95 buchas de maconha, rádios comunicadores, bases de rádio, capas de colete e uma balança de precisão.

A ação ocorreu após a polícia ouvir três disparos de arma de fogo e avistar cinco suspeitos que fugiram para uma área de mata. Após vasculhamento, o material foi encontrado e encaminhado à 126ª DP.

Em outra ação em Cabo Frio, na Rua Dr° Cardoso da Fonseca, no bairro Monte Alegre, a equipe da Polícia Militar apreendeu 270 pinos de cocaína e 97 buchas de maconha.

Um indivíduo foi abordado e confessou ser traficante local, sendo autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes.

Já em Arraial do Cabo, na Rua Jaime Vignoli, na Praia Grande, a PM apreendeu 1,8 kg de cocaína, 5 mil vidros para loló e 2.500 eppendorfs.

A polícia recebeu denúncia de que, no local em tela, estariam guardando e endolando entorpecentes. Chegando ao local, a equipe encontrou o material com um homem de 54 anos.

O caso foi registrado na 132ª DP, onde o acusado permaneceu preso por tráfico de drogas.

Enquanto isso, na Rua José Pinto de Macedo, no bairro Prainha, a PM apreendeu 38 pinos de cocaína, R$ 35,00 em espécie e um aparelho celular.

Um suspeito foi abordado e confessou estar envolvido com o tráfico de drogas na região. Ele foi autuado em flagrante delito por tráfico ilícito de entorpecentes.

Em todas as ocorrências, os materiais apreendidos foram encaminhados às delegacias competentes para as devidas providências legais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo