InícioOcorrênciasAcidenteHomem morre ao levar choque elétrico em Cabo Frio

Homem morre ao levar choque elétrico em Cabo Frio

Vítima, identificada como Leandro A. de Almeida, de 40 anos, estaria realizando um trabalho como eletricista no momento do incidente, registrado na tarde deste sábado (27)

Um homem de 40 anos, identificado como Leandro A. de Almeida, morreu vítima de choque elétrico na Rua Projetada Treze, no bairro Monte Alegre II. A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (27).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h para atender a ocorrência. Chegando ao local, a equipe já encontrou a vítima em óbito.

A vítima que, segundo relatos, seria eletricista, foi encontrada ao lado de uma escada. Ele estaria realizando um trabalho no momento do incidente.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo