Homem mata esposa a facadas e casal de tios da mulher a marretadas, em Macaé

E mais, em Saquarema, jovem de 20 anos é morto a tiros. Em Cabo Frio menores são apreendidos com maconha e cocaína

1726

Um homem de 43 anos matou a esposa a facadas e um casal de tios dela a marretadas, no final da noite desta sexta feira (11), no bairro Virgem Santa, em Macaé.

O casal – Adina de Luna Silva, de 66 anos, e José de Assis Ferreira dos Santos, de 68 anos – foi encontrado dentro da própria casa, onde também estavam outras duas vítimas, parentes do casal, feridas mas com vida e que foram levadas para o hospital público da cidade.

O corpo da companheira do criminoso, identificada como Érica Suênia Santos Pereira, foi achado dentro de uma geladeira da casa deles.

Após ter cometido os crimes, o homem teria roubado o carro do casal, um Gol prata, e fugido a destino ignorado.

Os corpo foram removidos para o IML de Macaé e o caso foi registrado na 123ª DP.

MORTO A TIROS EM SAQUAREMA

Um jovem foi morto a tiros em Saquarema, nesta sexta-feira (11). Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu quando homens armados invadiram a casa da vítima, que fica no bairro do Rio Seco, na localidade conhecida como Rua da Lama.

PM e os Bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava morta. A perícia foi realizada no local e o corpo do homem, identificado como Kluiver Luciano, de 20 anos, conhecido como ‘Mc KL’ foi encaminhado para o IML de Cabo Frio. O caso está sendo investigado por agentes da 124ª DP, de Saquarema.

TRÁFICO EM CABO FRIO

Um menor foi apreendido com drogas nesta sexta-feira (11), na Rua Maestro Braz Guimarães, no Morubá, em Cabo Frio. Conforme a PM, ele foi abordado com 200 trouxinhas de maconha e dinheiro. O caso foi registrado na 126ª DP.

Outra ocorrência envolvendo menor de idade, também na sexta, aconteceu na Praia do Siqueira. O adolescente foi abordado pela polícia militar e com ele foram encontradas 21 cápsulas de cocaína e cinco trouxinhas de maconha. B.O. registrado na 126ª DP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui