InícioDestaqueHomem mata amigo de Macaé com enxada; motivo era som com volume...

Homem mata amigo de Macaé com enxada; motivo era som com volume alto que estava incomodando

Os dois estavam morando juntos em São Francisco do Itabapoana, no Norte Fluminense, devido a um trabalho em reparos na área da construção civil

Um homem matou o próprio amigo com golpes de enxada na noite do último domingo (17), em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. Segundo o autor do homicídio, identificado como J.S.C., o volume muito alto de uma caixinha de som da vítima estava atrapalhando que ele dormisse. Os dois amigos eram de Macaé e estavam morando juntos devido a um trabalho em reparos na área da construção civil.

De acordo com a Polícia Civil, ao chegar no local do crime, os agentes constataram muito nervosismo do homem. Ele acabou confessando ter matado Anilto Gomes Ramos, de 54 anos, após um desentendimento.

O homicida teria pedido para que a vítima, que estava ouvindo música em uma caixinha de som com o volume alto desligasse o aparelho, pois estava o incomodando e atrapalhando dormir. Depois do pedido, o amigo teria tentado agredi-lo primeiro, pegando uma faca. Para se defender, ele pegou uma enxada e desferiu diversos golpes na cabeça da vítima.

Anilto foi encaminhado para a 147ª Delegacia de Polícia (147ª DP), autuado e preso em flagrante. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico de Legal (IML) de Macaé. Duas facas e uma enxada foram apreendidas na cena do crime.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content