Homem investigado por estupro de menina de 12 anos é preso em Búzios

Prisão foi na manhã desta terça-feira (22) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva

1832

Um homem de 27 anos investigado por estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos foi preso nesta terça-feira (22) em Armação dos Búzios, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Segundo a Polícia Civil, no dia 28 de fevereiro deste ano, foi denunciado o desparecimento de uma adolescente de 12 anos de idade. Após análise da rede social da menina, a polícia identificou que ela tinha fugido de casa no meio da madrugada e que manteve conversas com conteúdo sexual combinando um encontro com outro usuário da rede social.

Os policiais conseguiram identificar que o outro usuário da rede social era um vizinho da adolescente. A menina retornou para casa no final do mesmo dia.

As investigações feitas pelos policiais da 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), coordenados pelo delegado Rodrigo Moreira, apontaram que, pelo menos, desde fevereiro, a adolescente vinha sendo aliciada e assediada pelo vizinho, pessoalmente e por meio de mensagens enviadas por uma rede social.

Ainda segundo a polícia, o assédio culminou com a prática de atos libidinosos e conjunção carnal.

Em depoimento à polícia, o preso admitiu que no dia 28 de fevereiro a adolescente fugiu para sua casa de madrugada, e que tiveram relações sexuais. O homem admitiu também ter mantido conversas com conteúdo sexual com a adolescente por meio do Instagram. O investigado alegou acreditar que a adolescente teria 13 anos de idade e que faria 14 anos no final do mês.

O homem permaneceu preso e será encaminhado ao sistema prisional, à disposição da Justiça.

*Com informações do G1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui