18/05/2025 — 02:24
  (Horário de Brasília)

Homem foragido por roubo é preso em Araruama com arma ilegal

Captura foi realizada por policiais da Delegacia da Mulher (DEAM) de São Gonçalo após monitoramento

Compartilhe

Policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo prenderam, nesta terça-feira (8), um homem em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu em Araruama, após trabalho de monitoramento realizado pela unidade.

De acordo com os agentes, o homem estava foragido da Justiça desde 2023, por envolvimento em um crime de roubo.

Durante a abordagem, uma arma de fogo foi encontrada com o suspeito, que foi conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias