Homem foragido de São Paulo é preso com revólver em Búzios

Ainda em Búzios, PM apreende carga de drogas na comunidade do Pântano; em Araruama, adolescente é apreendido vendendo drogas; e, em Cabo Frio, PM prende homem furtando fios elétricos no Algodoal

302

Um homem, identificado como W.M.R.S., foi preso na noite desta quarta-feira (27) no bairro Cem Braças, em Armação dos Búzios. Segundo a Polícia Militar, ele é considerado foragido da Justiça do estado de São Paulo.

O criminoso foi capturado depois que os agentes receberam informações sobre o paradeiro dele e que o mesmo estaria com um revólver calibre 38.

Os policiais foram até o local, na rua Progresso e encontraram o elemento. Ao ser indagado sobre a arma, ele confessou e entregou a PM.

O acusado foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), onde permanece preso à disposição da Justiça.

PM apreende carga de drogas em Búzios

A Polícia Militar apreendeu, na noite desta quarta-feira (27), uma carga de entorpecentes na comunidade do Pântano, em Armação dos Búzios.

Conforme a ocorrência, uma guarnição recebeu informações de que elementos ligados ao tráfico de drogas estavam na região escondendo as cargas. Os policiais foram até a localidade e flagraram os criminosos em fuga. Após buscas, foram arrecadados 136 pinos de cocaína e 105 buchas de maconha.

O material foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP) e a ocorrência registrada. Ninguém foi preso.

Adolescente é apreendido vendendo drogas em Araruama

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no momento em que vendia drogas para um usuário no condomínio Minha Casa Minha Vida, no bairro Três Vendas, em Araruama, no início da tarde desta quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) abordaram o elemento quando o mesmo entregava cocaína para o outro envolvido. Ao ser capturado, o menor indicou onde o restante da droga estava escondida, sendo arrecadados, o total, 74 cápsulas do entorpecente.

O adolescente foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

PM prende homem furtando fios elétricos no Algodoal, em Cabo Frio

A Polícia Militar prendeu, no final da manhã desta quarta-feira (27), um homem furtando fios elétricos no bairro Algodoal, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, os agentes realizavam um patrulhament pela Praia do Forte quando foram solicitados para verificar o furto. Em diligência na Rua Alberto Gabbay, os militares flagraram o acusado com aproximadamente 8 kg do produto.

Ele foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui