20/10/2025 — 19:57
  (Horário de Brasília)

Homem foragido da Justiça é capturado em São Pedro da Aldeia

Criminoso foi abordado durante patrulhamento do GAT e conduzido à delegacia após constatação do mandado de prisão em aberto

Compartilhe

Na noite de domingo (19), por volta das 21h34, a equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT I) prendeu um homem considerado foragido da Justiça, identificado como J.V.D.S., de 37 anos, em São Pedro da Aldeia. O flagrante ocorreu na Rua José Carlos, no bairro Recanto das Orquídeas, durante patrulhamento de rotina.

Segundo informações da ocorrência, o elemento tentou fugir ao perceber a presença da viatura, mas foi abordado pelos policiais. A consulta policial revelou que havia um mandado de prisão ativo em seu nome, por tráfico de drogas.

Após a abordagem, o acusado foi conduzido inicialmente à 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) e, posteriormente, transferido para a 126ª DP de Cabo Frio, Central de Flagrantes do dia, onde permanece preso à disposição da Justiça.

540784618 25458278827094556 134649635805596670 n
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias