Na madrugada deste sábado (15), um homem ficou em estado grave após um acidente envolvendo um carro e um caminhão na Rua dos Tatuis, no bairro de Itaúna, em Saquarema.
Após a colisão, o caminhão atingiu o muro de uma residência. O motorista do carro ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
A vítima foi encaminhada pelos militares para uma unidade de saúde da região. O estado de saúde do homem não foi divulgado.
*Com informações do Saquarema da Informação.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






