Um homem sofreu ferimentos após uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta elétrica na noite desta segunda-feira (11), próximo à subida do Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo.
Equipes de resgate foram rapidamente acionadas e prestaram atendimento à vítima no local do acidente. A causa da colisão ainda está sendo investigada pelas autoridades.
As condições do homem ferido e o andamento do atendimento não foram divulgados até o momento. O trânsito na região teve fluxo parcialmente afetado durante o socorro.
*Com informações do LN Notícias.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.