13/08/2025 — 09:56
  (Horário de Brasília)

Homem fica ferido em acidente entre motocicleta e bicicleta elétrica em Arraial do Cabo

Colisão ocorreu próximo à subida do Pontal do Atalaia; equipes de resgate prestaram atendimento no local

Compartilhe

Um homem sofreu ferimentos após uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta elétrica na noite desta segunda-feira (11), próximo à subida do Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo.

Equipes de resgate foram rapidamente acionadas e prestaram atendimento à vítima no local do acidente. A causa da colisão ainda está sendo investigada pelas autoridades.

As condições do homem ferido e o andamento do atendimento não foram divulgados até o momento. O trânsito na região teve fluxo parcialmente afetado durante o socorro.

*Com informações do LN Notícias.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias