back to top
24/11/2024 — 14:42
  (Horário de Brasília)

Homem estrangula e mata idosa ao volante do próprio carro após acidente de trânsito em Cabo Frio

Colisão entre dois carros aconteceu na noite deste domingo (16), na RJ-106; vítima foi identificada como Maria Augusta Baião, de 69 anos

Compartilhe

Uma idosa foi morta estrangulada por homem, no volante do próprio carro que dirigia, após um acidente de trânsito na RJ-106, a Rodovia Amaral Peixoto, na altura do trevo de Búzios, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, na noite deste domingo (16).

Segundo informações, a vítima, identificada como Maria Augusta Baião, de 69 anos, dirigia um Chevrolet Meriva de cor verde, quando perdeu a direção do veículo e colidiu com outro automóvel, com três pessoas, onde duas ficaram presas às ferragens.

Um dos homens, conforme populares, apresentava sinais de embriaguez e, ao achar que o irmão estava morto, foi até o carro da senhora e a estrangulou até a morte, contra o volante do veículo. A Polícia Militar confirmou a versão das testemunhas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas e precisou conter o agressor, que chegou a ser amarrado para não ser linchado por populares.

Os outros dois homens foram retirados das ferragens com vida e encaminhados para uma unidade de saúde. O agressor foi levado para a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) de Tamoios e segue em observação. A idosa morreu no local e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O trânsito no trecho ficou bastante congestionado nos dois sentidos da rodovia por cerca de duas horas.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo