Familiares estão em busca de informações sobre o paradeiro de Cícero Cipriano de Vasconcelos, de 39 anos, que desapareceu em Rio das Ostras na última sexta-feira (10). O homem possui problemas psicológicos e foi visto pela última vez no domingo (12), em São Pedro da Aldeia.
De acordo com uma amiga da família, Cícero apareceu em frente frente à sua residência, em São Pedo da Aldeia, por volta das 10h do último domingo. Ela contou que chegou a oferecer café.
O homem aceitou a bebida e compartilhou que estava esperando um carro para voltar para Rio das Ostras. Em seguida, ela foi até a padaria para comprar o café, mas quando retornou, Cícero já havia desaparecido. Desde então, não há mais informações sobre seu paradeiro.
Os familiares de Cícero estão desesperados e em busca de alguma pista de seu paradeiro. O desaparecimento já foi registrado na delegacia de Rio das Ostras e qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo deve ser comunicada pelo telefone (22) 99737-1017.
Familiares e amigos definem Cícero como um homem calmo. Contudo, devido à falta de seus remédios, o mesmo pode estar desorientado, o que dificulta a identificação de sua localização.
Ludmila Lopes
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.
É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.