back to top
quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioDestaqueHomem em situação de rua agride pescador de Iguaba com facão e...

Homem em situação de rua agride pescador de Iguaba com facão e pauladas em tentativa de roubo

Elemento foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (6)

Um pescador de 46 anos foi brutalmente agredido com socos, pontapés e pauladas por uma pessoa em situação de rua durante uma tentativa de roubo na noite desta terça-feira (6). A ocorrência foi registrada por volta das 20h, na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro Cidade Nova.

De acordo com a ocorrência, a vítima foi de bicicleta e com uma caixinha de som até uma marcenaria para comprar bebidas alcoólicas e, na volta, teria sido abordada por um indivíduo embriagado, identificado inicialmente como um homem em situação de rua.

O suspeito, que estava em posse de um facão e um pedaço de pau, teria mandado o pescador entregar a caixinha e a bicicleta. A vítima negou, justificando que os itens eram de sua propriedade e que tinha nota fiscal.

Diante da negativa, o agressor teria partido para cima do pescador, proferindo socos, pontapés e pauladas, além de agredi-lo com o facão. Em seguida, o indivíduo saiu com a bicicleta e a caixinha de som.

Posteriormente, testemunhas se aproximaram e ajudaram a vítima, acionando a Guarda Municipal de Iguaba, que passava pelo local. Pouco depois, ainda na Rodovia Amaral Peixoto, os agentes encontraram o suspeito. Ele estava em posse dos itens utilizados para agredir a vítima.

Diante dos fatos, a vítima, o elemento e as testemunhas foram encaminhadas para a 129ª DP (Iguaba Grande). Lá, o agressor permaneceu preso em flagrante e à disposição das autoridades.

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo