InícioPolíciaBalanço PolicialHomem é vítima de tentativa de homicídio em Cabo Frio

Homem é vítima de tentativa de homicídio em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, adolescente é apreendido com cocaína e maconha; e homem é preso por receptação de veículo furtado em Iguaba

Um homem de 47 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da madrugada desta terça-feira (19) no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, que aparenta estar em situação de rua, foi atingida por um disparo de arma de fogo na altura do abdômen quando passava pela Estrada Velha de Búzios, próximo à pousada Pargos.

O homem foi socorrido no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos e, em seguida, transferido para o Hospital Central de Emergências (HCE), no bairro São Cristóvão.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Adolescente é apreendido com cocaína e maconha em Cabo Frio

Um menor, de 14 anos, foi preso durante um patrulhamento da Polícia Militar nesta segunda-feira (18), na comunidade Rainha da Sucata, na Boca do Mato, em Cabo Frio.

Segundo a PM, o adolescente, ao perceber a aproximação dos agentes, tentou se desfazer de uma sacola, jogando embaixo de um carro, e entrou em fuga. Após um cerco tático, o jovem foi capturado. Na sacola, os policiais apreenderam 42 pinos de cocaína, 22 buchas de maconha e R$ 10 em espécie.

O rapaz foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio (126ª DP), autuado e apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas.

Homem é preso por receptação de veículo furtado em Iguaba

A Polícia Militar prendeu um homem, nesta segunda-feira (18), pelo crime de receptação no bairro Vila Nova, em Iguaba Grande, durante um patrulhamento.

Os agentes tiveram a atenção voltada para um automóvel Chevrolet Meriva, de cor amarela e deram ordem de parada. Na abordagem, os policiais constataram que o carro era produto de furto em Inhauma, no Rio de Janeiro, em setembro de 2020.

Os ocupantes do veículo foram encaminhados para a 129ª Delegacia de Polícia de Iguaba Grande (129ª DP), onde o motorista ficou preso e foi autuado por receptação. O carro ficou apreendido.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content