InícioRegião dos LagosCabo FrioHomem é resgatado em estado de desorientação no Canal do Itajuru, em...

Homem é resgatado em estado de desorientação no Canal do Itajuru, em Cabo Frio

Ocorrência foi registrada nesta terça (23), após agentes da Guarda Marítima e Ambiental receberem um alerta sobre o estado do indivíduo, que estava dando próximo ao Dormitório das Garças

Na manhã desta terça-feira (23), um homem que aparentava estar desorientado foi resgatado por uma equipe da Guarda Marítima e Ambiental de Cabo Frio enquanto nadava pelo Canal do Itajuru.

De acordo com a ocorrência, a operação de resgate teve início após a central da guarda receber informações sobre o estado do homem. Inicialmente, ele foi avistado próximo ao Dormitório das Garças. Após o alerta, uma equipe em patrulhamento na área foi deslocada para o local.

Lá, com a embarcação da guarda, os agentes conseguiram realizar o resgate de forma segura e eficiente, sem qualquer intercorrência. Ainda segundo a ocorrência, já em terra, o homem recebeu os primeiros socorros da equipe e foi posteriormente encaminhado ao Hospital Central de Emergência (HCE), no bairro São Cristóvão, para avaliação médica.

Não há informações atualizadas sobre as condições de saúde do homem, nem sobre o que teria ocorrido para que ele ficasse no estado em que foi encontrado.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo