Um homem foi resgatado após se afogar nas proximidades do costão da Praia Grande, em Arraial do Cabo, na tarde desta quarta-feira (5). Segundo relatos de testemunhas, ele teria caído nas pedras e acabou sendo levado pela correnteza para uma área de mar agitado, próxima ao Boqueirão.
Pessoas que estavam no local perceberam a movimentação e, ao notar que se tratava de uma pessoa em apuros, acionaram uma embarcação que passava pela região para prestar socorro. O homem foi retirado da água após momentos de forte agitação e levado em segurança até a faixa de areia.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima nem sobre o que teria motivado o acidente.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.






