05/11/2025 — 17:45
  (Horário de Brasília)

Homem é resgatado após se afogar próximo ao costão da Praia Grande, em Arraial do Cabo

Populares perceberam movimentação no mar e acionaram embarcação para prestar socorro; vítima foi retirada das pedras com vida

Compartilhe

Um homem foi resgatado após se afogar nas proximidades do costão da Praia Grande, em Arraial do Cabo, na tarde desta quarta-feira (5). Segundo relatos de testemunhas, ele teria caído nas pedras e acabou sendo levado pela correnteza para uma área de mar agitado, próxima ao Boqueirão.

Pessoas que estavam no local perceberam a movimentação e, ao notar que se tratava de uma pessoa em apuros, acionaram uma embarcação que passava pela região para prestar socorro. O homem foi retirado da água após momentos de forte agitação e levado em segurança até a faixa de areia.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima nem sobre o que teria motivado o acidente.

540784618 25458278827094556 134649635805596670 n
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias