Homem é preso quando vendia drogas no Jardim Caiçara, em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, foragido por tentativa de homicídio é preso no 2º distrito

665
drogas

Um jovem identificado como A.G.S., de 23 anos, foi preso no momento em que vendia drogas nesta quarta-feira (10) no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, após uma denúncia.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até a Rua Duque de Caxias e flagraram o criminoso com uma carga de entorpecentes e um usuário com dois pinos de cocaína. No momento da abordagem, o rapaz assumiu a prática de tráfico e indicou o local onde o restante do material estava.

A dupla foi encaminhada para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde A.G.S. foi autuado e preso por tráfico, e S.D.M., de 55 anos, autuado como usuário e liberado. Na ação, foram apreendidos 159 buchas de maconha, 57 sacolés de cocaína e R$70 em espécie.

Foragido por tentativa de homicídio é preso no 2º distrito de Cabo Frio

Um homem considerado foragido da Justiça pelo crime de homicídio foi preso nesta quarta-feira (10) em Unamar, no segundo distrito de Cabo Frio, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência, policiais passavam pela Rua da Assembleia quando avistaram diversos elementos vendendo drogas, que entraram em fuga para uma área de mangue ao perceber a presença da viatura. Após um cerco tático, um dos criminosos foi capturado com um rádio transmissor.

O acusado, identificado como E.F.C., de 20 anos, foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia (125ª DP), autuado e preso por associação ao tráfico de drogas e, após consultas, foi constatado um mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio em aberto contra ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui