Um homem de 34 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (5) em Maricá, na Região Metropolitana do Rio, acusado de violência doméstica e cárcere privado.
Segundo a Polícia Civil, a vítima, com quem o agressor mantinha um relacionamento há dez anos, relatou que já havia sofrido outras agressões anteriormente. Entre quarta (4) e quinta-feira (5), ela foi atacada com tapas, chutes e puxões de cabelo. Além disso, contou ter sido ameaçada com uma espingarda e amarrada com um lençol para impedir que deixasse a residência.
Na manhã de quinta-feira, a mulher conseguiu escapar e procurou ajuda na delegacia. Agentes foram até o local indicado e efetuaram a prisão do suspeito, apreendendo também a arma utilizada nas ameaças.
De acordo com a polícia, o homem possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e ameaças. O caso foi registrado e ele permanece à disposição da Justiça.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.