Uma menina de 13 anos foi agredida pelo padrasto, de 49 anos, na noite de sábado (4) e na manhã de domingo (5), em Araruama. O homem, identificado como V.S.S., é foragido do sistema prisional desde 2008.
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher foi até o DPO de Araruama pedir ajuda porque a adolescente estava sendo agredida. A testemunha contou que, na noite de sábado, o padrasto da menina deu um tapa no rosto e um soco no abdômen dela.
A menor, que faz tratamento contra um mioma e cisto no ovário, dormiu com muitas dores devido à violência. Na manhã de domingo, mesmo relatando o que estava sentindo, o homem obrigou a enteada a ‘virar’ massa de concreto.
A PM foi chamada e, ao chegar no local, encontrou o homem lavando um carro. Ele foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao realizar uma pesquisa com relação à situação do acusado junto à Justiça, foi constatado que ele tem pelo menos nove anotações criminais, dentre elas por roubo e receptação.
O homem foi levado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) com a acusação de lesão corporal e ficou preso. A menina foi levada para a UPA de Araruama, onde foi atendida pela equipe médica.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.