Homem é preso por tráfico em Arraial; durante a prisão, mãe do criminoso desacatou PM e também foi detida

Em Cabo Frio, 'Vapor' do tráfico do Morubá é preso com carga de drogas e dupla é presa com revólver e munições; em Rio das Ostras criminoso é baleado durante confronto armado com a PM

1317

Um homem foi preso por tráfico de drogas na Prainha, em Arraial do Cabo, nesta quarta-feira (2), após uma denúncia. A mãe do acusado também acabou sendo detida após desacatar a Polícia Militar durante a abordagem.

Os agentes receberam informações de que um elemento que endolava entorpecentes na comunidade da Coca-Cola estaria com material do tráfico na própria casa. Em diligência no local, os policiais abordaram o acusado, que franqueou a entrada na residência. Após buscas, os militares encontraram um caderno com anotações do tráfico, uma balança de precisão, um grampeador e uma tessoura. Ao ser indagado, o homem afirmou pertencer à facção Comando Vermelho e que quatro cargas de cocaína estavam escondidas em uma área de mato.

No local informado pelo criminoso, a PM realizou buscas e encontrou 90 pinos de cocaína, um liquidificador utilizado para refino e mistura, além de material para endolação da droga.

O elemento foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP), e, em seguida, para a 125ª DP de São Pedro da Aldeia, Central de Flagrantes do dia, autuado e preso.

Durante a prisão, a mãe do acusado, além de gravar toda a abordagem, segundo a polícia, insultou a guarnição e os chamou de corruptos. Ela também recebeu voz de prisão e irá responder por desacato.

‘Vapor’ do tráfico do Morubá, em Cabo Frio, é preso com carga de drogas

Um homem identificado como F.M.M., de 19 anos, foi preso com uma grande carga de drogas nesta quarta-feira (2), no Morubá, em Cabo Frio, durante um patrulhamento da Polícia Militar.

De acordo com a ocorrência, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) circulavam pela localidade quando tiveram a atenção voltada para um elemento que carregava uma sacola. Ao avistar os militares, o acusado arremessou a sacola e entrou em fuga, mas acabou sendo alcançado e parte do material foi apreendido. Ao ser indagado, o criminoso informou onde as drogas estavam guardadas.

Durante a ação, a PM apreendeu 108 buchas de maconha, 100 pedras de crack, 41 sacolés de cocaína, 57 pinos da mesmo droga, 32 seringas de THC, além de R$ 30 em espécie.

O acusado foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso.

Dupla é presa com revólver e munições em Cabo Frio

Dois homens, identificados como I.S.E., de 26 anos, e R.R.A.L., de 31, foram presos por porte ilegal de arma de fogo nesta quarta-feira (2) no bairro praia do Siqueira, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações de um automóvel estaria vindo para Cabo Frio transportando drogas e armas. Um cerco tático foi realizado e o referido veículo foi abordado. Um dos ocupantes do carro resistiu e entrou em luta corporal com os policiais. Ele precisou ser contido e imobilizado.

Dentro do automóvel, os agentes encontraram um revólver calibre 38 com numeração suprimida, duas munições de mesma calibragem e dois aparelhos celular.

A dupla foi encaminhada para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuada e presa.

Criminoso é baleado durante confronto armado com a PM em Rio das Ostras

Um homem, acusado de tráfico de drogas, foi baleado durante um confronto armado com a Polícia Militar no final da noite desta terça-feira (1), no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras. O criminoso foi identificado como E.B.S., o Zack, de 30 anos.

De acordo com a PM, uma guarnição recebeu informações privilegiadas de que na Rua Sete, elementos da facção criminosa Comando Vermelho estariam armados e traficando.

Em diligência no local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, dando início a um confronto. Ao cessar fogo, os militares encontraram o acusado caído ao solo, com ferimentos de arma de fogo e ao lado de uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida e 11 munições intactas, além de um aparelho celular.

O elemento foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio das Ostras, onde permaneceu internado e acautelado.

A ocorrência foi registrada na 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui