13/04/2025 — 03:15
  (Horário de Brasília)

Homem é preso por tráfico de drogas no Manoel Corrêa em Cabo Frio

O jovem foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia onde permaneceu preso e responderá novamente por tráfico

Compartilhe

Um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã deste sábado (12), no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

A ação foi realizada por equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do setor de inteligência (P/2) do 25º Batalhão de Polícia Militar, após uma denúncia anônima.

De acordo com a PM, a denúncia informava que um homem vestindo casaco preto estaria comercializando entorpecentes na Rua Treze.

Diante das informações, os agentes organizaram um cerco tático e conseguiram localizar o indivíduo com sacolas nas mãos. Ao perceber a chegada das viaturas, ele tentou fugir, entrando em um imóvel de dois andares.

Durante a tentativa de fuga, o homem jogou as sacolas sobre o telhado de uma residência próxima — movimento que foi flagrado por um dos policiais envolvidos na ação. O material foi recuperado, e o elemento capturado no local.

Com ele, os policiais apreenderam: 175 cápsulas de cocaína, 138 buchas de maconha, 110 pedras de crack, 14 buchas de skank, um rádio transmissor, dois aparelhos telefônicos e R$ 350 em dinheiro.

O jovem, que já possuía uma anotação criminal por tráfico de drogas, foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia, em Cabo Frio, onde permaneceu preso e responderá novamente por tráfico.

Pier Luro
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias