InícioPolíciaBalanço PolicialHomem é preso por tráfico de drogas no Jardim Peró, em Cabo...

Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim Peró, em Cabo Frio

Adolescente é apreendido com drogas no Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia; Policial Militar sofre tentativa de assalto em Saquarema

Um homem foi preso por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (9), no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, a PM recebeu uma denúncia informando que elementos ligados ao tráfico da comunidade do Parque Eldorado III estariam fazendo a endolação de entorpecentes em uma residência na Rua Pernambuco.

Ao chegar no endereço citado, os agendes foram recebidos por um elemento que se identificou como proprietário do imóvel. Ele confessou a existência de drogas no local e disse que, por conta de uma dívida financeira com o tráfico, permitiu que os envolvidos utilizassem o local para endolar as drogas. Na casa, foram apreendidas cerca de 834 cápsulas de cocaína e 3.000 cápsulas vazias.

O material e o conduzido foram apresentados na 126° DP, onde o caso foi registrado e o elemento ficou preso.

Adolescente é apreendido com drogas no Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia

Um adolescente foi preso com drogas, nesta quinta-feira (9), no bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento de motocicleta quando recebeu uma denúncia informando sobre a movimentação de elementos ligados ao tráfico.

Os agentes foram até a Rua Leonor Fernandes de Carvalho e abordaram o jovem, que estava próximo de um automóvel. Com o suspeito, foram encontrados 9 pinos de cocaína e R$ 180 reais em espécie. No interior do carro foi encontrada uma sacola contendo 12 tiras de maconha e R$ 40 reais em espécie.

O adolescente resistiu a abordagem, mas foi contido com o uso de algemas. Ele foi levado para a 125ª Dp, onde ficou apreendido por tráfico de drogas.

Policial Militar sofre tentativa de assalto em Saquarema

Na madrugada desta terça-feira (7), um policial militar sofreu uma tentativa de assalto em Saquarema.

Por volta das 04h da manhã, o agente chegava em sua casa, no bairro Gravatá, quando percebeu a movimentação suspeita de três homens em um Celta.

Ao notar que se tratava de um assalto, o PM reagiu disparando contra os criminosos. Os homens fugiram do local. O Caso foi registrado na 124ª DP, no centro de Saquarema.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content