InícioOcorrênciasBalanço PolicialHomem é preso por tráfico de drogas em Cabo Frio

Homem é preso por tráfico de drogas em Cabo Frio

Ainda na cidade, PM apreende farta quantidade de entorpecentes

A Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na tarde deste sábado (17) na Rua Damasceno, na Vila do Ar, próximo ao campinho de areia, em Cabo Frio.

O indivíduo foi flagrado pela equipe policial dispersando material no chão. Ao abordar o elemento, os agentes constataram que se tratava de 21 cápsulas de cocaína.

O criminoso, que já possui passagem por crime de tráfico, foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e preso em flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça.


Criminoso é capturado com rádio transmissor em Cabo Frio

A Polícia Militar prendeu um homem por associação ao tráfico de drogas na tarde de sábado (17) na Rua Guianas, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

O indivíduo foi flagrado em atitude suspeita e, ao tentar fugir da polícia, acabou sendo capturado. Ele confessou estar no local para vender drogas.

O acusado já possui passagem por tráfico no Espírito Santo. Um rádio transmissor foi apreendido com o elemento.

O homem foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e preso em flagrante. Ele permanece à disposição da Justiça.


PM apreende farta quantidade de drogas em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas em área de mata no bairro Botafogo, em Cabo Frio, na tarde deste sábado (17).

Após receber informações sobre a presença de traficantes de Unamar distribuindo drogas na região, a equipe policial se dirigiu ao local e, após uma longa busca, encontrou 1.000 cápsulas de cocaína, duas facas e uma balança de precisão.

O material apreendido foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP). Ninguém foi preso.


Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo