Na tarde deste domingo (6), um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama. A ocorrência foi registrada por volta das 15h30, na Rua Marquês Paraná, após tentativa de fuga em um veículo.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição realizava patrulhamento pela Rua Penedo em direção à Rua Mossoró quando suspeitou da movimentação em um Nissan Sentra prata estacionado na via. Ao se aproximarem, os agentes observaram que o motorista entrou no carro seguido por outro homem, identificado comoJ.V.D.O., de 35, que correu até o banco do carona. Em seguida, o veículo arrancou em alta velocidade.
Durante a tentativa de fuga, ainda na esquina da Rua Marquês Paraná, um dos ocupantes lançou uma sacola plástica em uma área de mato. O carro foi abordado poucos metros à frente. Com o passageiro, a equipe encontrou um pino de cocaína no bolso. Após buscas no local onde a sacola havia sido descartada, os policiais localizaram mais 12 cápsulas da mesma substância, totalizando 13 unidades apreendidas.
Nada de ilícito foi encontrado com o motorista ou no interior do veículo; ele foi conduzido à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), ouvido e liberado. Já o carona foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu preso.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.