InícioOcorrênciasBalanço PolicialHomem é preso por tráfico de drogas em Araruama

Homem é preso por tráfico de drogas em Araruama

Em Saquarema, mulher é presa com entorpecentes após tentar fugir da PM

A Polícia Militar prendeu, na noite desta terça-feira (25), um homem suspeito de tráfico de drogas no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida, no bairro Três Vendas, em Araruama.

Segundo a ocorrência, a guarnição estava em patrulhamento na região quando avistou o elemento tentando fugir com uma sacola contendo 176 pedras de crack e R$ 20 em espécie. O homem foi capturado pela polícia e todo o material apreendido.

O acusado foi identificado como E.C.Q., de 23 anos, Ele e todo o material apreendido foram conduzidos à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) para registro e autuação, permanecendo preso.


Mulher é presa com drogas em Saquarema

Na tarde desta terça-feira (25), a Polícia Militar prendeu uma mulher por tráfico de drogas na rua Quintino Silva, no bairro Raia, em Saquarema. Durante patrulhamento na região, os policiais avistaram alguns suspeitos que tentaram fugir ao perceberem a presença da viatura, mas um deles foi capturado.

Após buscas nos arredores, a equipe encontrou uma grande quantidade de entorpecentes com a acusada detida. Foram apreendidos 136 pinos de pó branco, 127 pedras aparentando ser crack, 87 tiras de maconha, 80 sacolés de cocaína, além de uma roupa camuflada e R$ 60 em espécie.

A mulher, identificada como C.C.S, de 22 anos, foi conduzida à 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP), autuada e presa por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo