InícioOcorrênciasBalanço PolicialHomem é preso por tráfico de drogas após tentativa de fuga em...

Homem é preso por tráfico de drogas após tentativa de fuga em Cabo Frio

PM apreende drogas e réplica de arma em Cabo Frio e Araruama

Um homem foi preso por tráfico de drogas em Cabo Frio na noite de quinta-feira (19). A prisão ocorreu na Rua dos Amores, no bairro Maria Joaquina.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição em patrulhamento pela localidade teve atenção voltada para um homem em atitude suspeita, com uma sacola na mão em um ponto de venda de drogas. Ao avistar a viatura, o homem empreendeu fuga para um bar. A guarnição realizou cerco tático e logrou encontrar a sacola contendo 25 pinos de cocaína e 14 buchas de maconha, dentro de um banheiro de onde o elemento havia saído.

O criminoso, identificado como J.V.C., de 18 anos, foi preso e conduzido à 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP), Central de Flagrantes do dia, sendo autuado e preso por tráfico de drogas.


Polícia apreende drogas e réplica de arma em Cabo Frio e Araruama

A Polícia Militar apreendeu drogas e arma em Cabo Frio e Araruama na noite de quinta-feira (19). Em Cabo Frio, uma equipe do Serviço Reservado (P2) avistou um homem com uma sacola em uma das mãos na Rua Trindade, no bairro Praia do Siqueira. Ao se aproximar do homem para realizar a abordagem, ele largou o material e empreendeu fuga para o interior da comunidade. No interior da sacola foram arrecadadas 45 cápsulas de cocaína.

Em Araruama, uma guarnição da PM em patrulhamento teve a atenção voltada para dois homens na esquina da Rua Itamaracá, no bairro Parati. Ao perceber a aproximação da viatura, os elementos entraram em fuga. A equipe realizou buscas no local e encontrou uma sacola plástica contendo uma réplica de pistola, dois rádios transmissores e farta quantidade de material entorpecente. Foram apreendidas 351 buchas de maconha, 108 pinos de cocaína, 85 pedras de crack.

Todo o material apreendido foi encaminhado à 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e à 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) para a continuidade das investigações.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo